quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Juh?! Quem é essa?

Juliana, ou simplesmente Juh. Do que eu gosto? Ah, sei não. Minha mãe vive reclamando que um dia eu gosto de uma coisa e outro dia gosto de outra. Mas, essa classificação só vale, logicamente, para comidas e coisas materiais. Simplesmente A-M-O de paixão minha família e meus amigos. Mexeu com eles, mexeu comigo. Adoro usar o computador e jogar vídeo game. Também amo ler. Pode perguntar a qualquer pessoa que me conheça, ela sempre vai me encontrar com um livro debaixo do braço. Quais são os assuntos dos livros que leio? Bem, são muito variados, mas vai de um livro emocionante, como Marley & Eu, à um livro de romance, como Dom Casmurro. Nesse meio tem Poderosa, a saga Crepúsculo, Harry Potter e Percy Jackson e Os Olimpianos, Desventuras em Série... Ah! Tem também A Garota Americana e por ai vai. ADORO cachorros! Amo! Amo! Amo! Todo cachorrinho para mim é lindo e fofo, e, antes que você pisque o olho, já estou brincando com ele e alisando-o.

Segundo minha família, sou calma. Mas, como já disse no inicio do texto, se você ficar chato com um dos meus amigos ou parentes, nossa, pode ir se preparando, pois eu me torno infernal para você. Como estou entrando na adolescência é comum eu ficar estressada por nada, mas logo passa a crise. Normalmente sou educada (faço o que posso). Nas aulas? Bom, tento não ficar distraída e ter conversas paralelas, mas, sabe como é, não dá pra evitar de vez em quando.

Quando crescer? Bem, ainda tenho bastante duvidas. Sabe, sempre quis ser advogada e médica. Advogada por influencia do padrinho de meu irmão, que sempre conta histórias bem legais a respeito de seu trabalho. Médica por meu avô querer, pois todas as minhas tias e minha mãe trabalham na área da Medicina. Mas, eu não gosto muito do cheiro de sangue, sabe... Então, como você pode perceber, ainda estou em uma grande dúvida.

Costumo ler quando estou sem nada para fazer. Mas, quando estou na casa da minha avó, prefiro pintar a unha. Adoro experimentar diversas cores de esmaltes! O que não agrada minha mãe, aliás. Ela não gosta de esmaltes escuros – o que eu amo – e vive dizendo que eu sou muito nova para pintar a unha com tanta... ahn... com tanto cuidado, digamos assim. Acho que minha mãe vive para falar que eu puxei a minha vó, e não a ela, em termos de pintar a unha. Sabe como é, minha vó também ama cores escuras e é que nem eu. :D

Aliás, apesar de ODIAR de coração verdura, eu estou me esforçando para comer – também, com um amigo que nem o meu que AMA verdura... Também tento melhorar em História, manter meu quarto organizado e tal. Enfim, tento corrigir meus defeitos e sustentar minhas virtudes. Mas, isso tudo sem deixar de ser eu mesma, já que só tem uma eu no mundo, por tanto, por mais que tenhamos algo em comum, caro leitor, somos diferentes! (Novidade...)

PS¹: Fiquei gorda na foto!!
PS²: Esqueci de dizer, me acho muuuitoo gooorda! 42 quiiloos!!! :O

' xD

6 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Cara que legal te conhecer melhor!!!e P.S:ser gorda com 42quilos!!!!!!!O_o Que coisa hein....huashuashuas

Bjins Bjins...
;*

Sofia disse...

Juh, tudo bom?
ameei o teu texto, ficou bem legal.
Aah! Tem post novo lá no blog, dá uma passadinha lá?
beijos e bom final de semana,
Sofia

Mari S. disse...

desculpe a demora para retribuir a visita, ok?
simplesmente a-m-e-i o blog <3
e foi bom conhecer mais sobre você :)
AH e não fique trsite com o lance do teu pai, amr. melhora algum dia. e eu tehno certeza que ele te ama mt mt mt.
beijos :*

Sofia disse...

oooie, tudo bom?
bem, passando pra avisar que tem post lá no blog, vai lá dá sua opinião?

beijos sem gripe suína!
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Isabela Nogueira disse...

A partir de amanhã(20.08.2009) tem um selinho pra vc lá no blog.

Beijos ;*

[bellanogueiira.blogspot.com]

Camila disse...

tenhu quase 18anos e sempre estou em mudançaa
mas se for mudar moça, mude para melhor :)

bejos