sexta-feira, 17 de abril de 2009

Amigos, amigos, amigoooos... (pra sempre)

Amigos, talvez você esteja cercado por mil deles, talvez esteja acompanhado por apenas um (mas um amigo beem especial...), e talvez, só talvez, você não esteja com ninguém. Só que, para ter amigos, você precisa ser um bom amigo. Então, colabore! Nem todo mundo tem sua carisma, seu amor, seu carinho, sua intimidade ou até sua sinceridade! Então, pega leve! O bom em uma amizade é que podemos ter amigos de jeitos diferentes e aprender com os erros e acertos dos outros. Eu, por exemplo, tenho oito amigos (amigos assim, amigos MESMO...). Todos nós somos doidos, mas temos coisas diferentes. Sunny gosta de xingar (brincando...), Aninha gosta de contar piadas (sempre começadas por "Não, blalabla... [...]"), Bre é, digamos assim, bem loucoo, mas louco meeesmo. Gaby é, digamos, DOIDA (se você considera a arte de falar sozinha uma doidisse...).Zé é bem estranho em seus pensamentos (e coloque mais estranho nisso!). Júh é beeeem sincera. PIB é pagador com a mesma moeda, não leva uma cultucada por último. Victor é sonhador.
Viu só? Todos nós temos alguma coisa de diferente e ao mesmo tempo temos uma amizade fora do comum. Então, não se surpreenda se você considera como amigo uma pessoa TOTALMENTE diferente de você, porque isso acontece. Teve um vez, que eu ouvi o Pedro Bial dizendo pra o povo do BBB9 que os opostos se atraem. E é isso que talvez aconteça com a amizade. Você sempre aprende com as diferenças dos seus amigos.
E se você não tem um melhor amigo ou amiga... NÃO SE PREOCUPE! Normalmente, isso acontece quando você é amigo de muuuita gente. Eu mesma não sei até hoje quem é minha/meu melhor amigo/amiga. Porque tem dia que uma pessoa me ajuda em tal coisa, e no outro dia tem outra que é mais atenciosa, e no outro o que fica comigo conversando, etc etc etc. E por ai vai, cada um fazendo sua parte, ajudando sempre os outros. Alguns erros aqui, outros ali. Mas sempre, SEMPRE BFFs**!!
E é por isso, gente que eu citei aqui, que como eu disse antes, EU AMU MUITU VOCÊS (BS)!!!!!!



** BFF é a sigla de Best Friend Forever, que significa Melhor Amigo Sempre.


Juuh Costa '.'

4 comentários:

AnaPaulaMagalhães :) disse...

rsrsrsrsrs!!!! Começadas por Não, blablabla??????????? certo vlw!

anna carolina disse...

Prá deixar o ponteiro do mouse assim, você precisa mexer no CSS.
No meu, por exemplo, aparece assim:
body,td,th {
font-family: Calibri, Helvetica, Verdana, sans-serif;
font-size: 12px;
color: #666666;
cursor: crosshair;

Em cursor, você escolhe como quer que ele seja. O crosshair é o em formato de +.

Se você quiser mudar o cursor em algum lugar específico, tipo quando tiver em cima de textos ou do perfil, é só ir no lugar correspondente do CSS e colocar "cursor: xxx".

Deu prá entender? Eu não sou muito boa em explicar as coisas.
E, sobre imagem lateral, o que seria exatamente? Não entendi...

;* e volte sempre!

AnaPaulaMagalhães :) disse...

E o que significa BS?? Nao fala! Deixa eu pensar! Lembrei! Bom Sentido... Ele nao pode faltar neh?

júh lopes disse...

juhhh, to taaaaoooo felixx!!!finalmente alguem que qando vai me descrever n me xama de doida!!!ammeeiii esse teu "júh é beeeem sincera".as vezes eu posso até ser um poko xatinha, mais eu amo amo amo todos vcs BS(n inclua zé, eu n gosto dele)a partir de hj eu vou me xamar:"JÚH LOPES, A GORATA SINCERA"(até demais)

bjuss, sua apenas 4 primeiras letras xará-juh lopes
P.S:para de xamar alice de sunny!! eu me arreto com isso BS¨¨¨¨