quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quem é seu heroi?

Se alguém me perguntasse "Quem é seu herói?" eu nem precisaria pensar para responder. Meu herói, ou melhor, heroína, seria minha mãe. Pois, não existe ninguém mais heróico na vida da gente sem ser nossa mãe. Foi ela quem nos cultivou muito bem dentro da barriga, foi ela quem sofreu a dor do parto. Foi ela que me criou e ensinou a ler. Foi ela, que, quando eu mais precisei estava do meu lado. Firme e forte! Para o que der e vier! Foi minha mãe que, quando eu estava chorando, ela chegou perto de mim, e chorou comigo. Minha mãe é, com certeza minha heroína, foi ela que me suportou todos esses anos e tentou fazer de tudo para me fazer feliz. Foi ela, só ela e mais ninguém, que me acolheu e protegeu como uma verdadeira heroína, e que, até hoje, me ama do jeito que eu sou. E é por isso, que eu não pensaria se alguém me perguntasse quem era meu herói ou heroína. Porque eu sabia, sei e sempre saberei que é minha mãe. Mãe é tudo de bom! Nós brigamos, nós desentendemos, reclamamos uma da outra, etc. Mas é assim, uma briguinha de mãe e filha, que logo é esquecida, pois nós não conseguimos viver sem nossa mãe, e elas, eu suponho, não conseguem viver sem as filhas. A minha mãe, pelo menos, é mais que uma mãe para mim. Ela é minha melhor amiga, minha companheira, minha mãe (claro!) e minha heroína. É por isso, mãe, que eu te amo!

Um comentário:

júh lopes disse...

ei, tu tah botanto so"mae e filhA" cadê os filhos da história?eu tenho certeza q seu irmao tbm eh filho da sua mae n?
tu xama os homens d maxista e tu eh femininista!ora essa???