sábado, 16 de maio de 2009

Voltando ao passado

Acho que todos gostaríamos de voltar ao passado. Reviver aquele momento único e viver tudo de novo, consertar seus erros e comemorar novamente seus acertos. Se eu voltasse ao passado eu faria isso, veria novamente quem eu amei por muitos anos, daria um abraço beeeem apertado no meu avô e diria que amo muito ele (vovô, sinto muita saudade sua...), faria o que eu queria fazer e não fiz, assistiria Marley e Eu novamente e aproveitaria mais a vida, ficaria mais perto do meu querido labrador preto, Leon, que eu ainda amo muito e que meu pai doou, falaria que amo muito mais minha mãe, meu pai e meu irmão. Sairia mais com meus amigos. Faria tudo que eu teria direito, aproveitaria minha infância toooda de novo. E no final, voltaria feliz para o futuro, sabendo que revivi tudo que eu queria e esperando a próxima oportunidade de reviver o que estou vivendo.

Juuh Costa

Nenhum comentário: