quarta-feira, 8 de julho de 2009

Projeto 101 Coisas em 1001 Dias

Gente, olha só que legal! (Bom, não sei se vocês já viram, mas pra quem não sabe...) Existe um projeto muito interessante chamado 101 coisas em 1001 dias.

Um pouco sobre o projeto:
A missão:
Completar 101 metas previamente estabelecidas no período de 1001 dias.
Critérios:
As tarefas precisam ser específicas, realistas, mensuráveis e exigir algum esforço da sua parte, mesmo que pequeno.
Como faço pra participar?
É só ler esta página com os passos para participar.
__________________________________________________________

Lista de 101 coisas 1001 dias:
1° (pessoal)
2° Deixar o Chocolates e Limões e o Pepper Sauce famosos
2° Comprar um Nokia 5310 XpressMusic
3° Tirar “A” em prova de História por 3 meses
4° Me esforçar no curso de Inglês por 3 meses
5° Ler Amanhecer
6° Parar de brigar com meu irmão por 6 meses
7° Praticar algum esporte
8° Ir a um restaurante Japonês
9° Começar algum projeto
10° Comprar um passarinho
11° Deixar minha unha crescer
12° Cuidar melhor dos hamsters
13° Cuidar bem do meu cabelo
14° Deixar meu cabelo lindo
15° Comprar pelo menos um CD dos Jonas Brothers
16° Reformar meu quarto
17° Comprar um all star novo
18° Ir ao show de uma banda internacional que eu goste se vim pra Pernambuco
19° Ir assistir Harry Potter e O Enigma do Príncipe com o povo
20° Montar um mini jardim e cuidar sempre dele
21° Convencer minha mãe de me deixar ter MSN novamente
22° Aprender a mexer no Photoshop
23° Comprar o emborrachado da sala
24° Assistir Camp Rock, pelamordeDeus
25° Fazer dieta por 1 mês (tô uma baleia!)
26° Comer feijão normal de segunda a sexta por 1 mês
27° Levar o povo pra assistir Lua Nova
28° Parar de brigar com minha mãe por 1 mês
29° Ter uma barraquinha de limonada ou outra coisa na frente de casa ou do armazém (Desde que eu assistia Billy e Mandy e vi eles vendendo... SONHO *.*)
30° Tirar váááárias fotos do povo lá do CAp
31° Escrever um livro
32º Pegar as fotos do 30º e fazer um CD
33° Fazer uma festinha de pijama
34° Comprar meião colorido
35° Fazer várias copias do CD do 32º e dar pro povo
36° (pessoal)
37° Separar o lixo por 6 meses
38° Fazer a assinatura da Turma da Mônica Jovem
39° NÃO TOMAR COCA-COLA por 2 mês (dá câncer!)
40° Começar a postar no Midnight Journal
41° Chamar o povo pra vir aqui em casa
42° Convencer meu pai de assinar a SKY
43° Aprender a cozinhar
44° Ir a um jogo de futebol
45° Ir à um Museu
46° Fazer as receitas que minha mãe tem anotadas
47° Dormir de quatro horas da manhã pelo menos em um dia
48° Comprar um ursinho de pelúcia GIGANTE
49° Comprar todas as CAPRICHO até o dia final
50° Ajudar alguém que não curto
51° Compor uma música
52° Comer verdura um dia por semana durante 6 meses (vou morrer!)
53° Plantar uma árvore
54° Passar trote em um conhecido
55° Fazer um calendário com os Jonas Brothers pra Ana
56° Dar um presente legal para mãe, pai, irmão e amigos
57° Fazer um vídeo lá no CAp
58° Fazer 5 novos amigos (realizado. Acho que fiz até mais do que isso...)
59° Escrever algo legal colocar em uma garrafa e jogar no mar ou no rio, tanto faz
60° Comprar 10 livros
61° (pessoal)
62° Tomar banho de chuva
63° Aprender a costurar
64° Arranjar uma manicure boa, cansei de pintar minhas próprias unhas
65° Tirar uma foto liiinda
66° Comprar a “Esfera” pra Jess e Nick (hamsters)
67° Colocar por dia no mínimo 10 centavos em um porquinho
68° Montar uma árvore genealógica, a maior que eu puder
69° Escovar os dentes muuuuito bem por 3 mês
70° (pessoal)
71° Deixar de fazer uma coisa pra mim para fazer pra outra pessoa
72° Pintar um quadro e colocar em alguma parede
73° (pessoal)
74° Tomar um cappuccino (acho que se escreve assim, xD)
75° Escrever um poema e dar á alguém
76º Ir pro Mirabilandia com o povo na Noite do Terror
77° Dizer sim quando quero dizer não pelo menos 5 vezes
78° Voltar á infância e brincar como criança
79° Falar com Bosquinho sobre o eMule não pegar
80° Café da manhã na cama para meus pais feito por mim
81° Andar de bicicleta sem rumo
82° Fazer todas as tarefas de casa que minha mãe pedir por no mínimo 2 mês
83° Enterrar uma caixinha com “(pessoal) forevimente” se o povo aceitar
84° Ficar sem xingar, bater, implicar com meu irmão 1 dia por semana por mínimo 3 meses
85° (pessoal)
86° Ficar sem computador por 1 dia na semana durante 3 meses
87° Ficar sem celular por 1 dia na semana durante 3 meses
88° Deixar minha letra menor sem parar de escrever rápido por 3 meses
89 Ver novamente os álbuns de fotos das coisas passadas que vão deixar saudades...
90° Comprar flores e dar pra minha vó e minha mãe
91° Ajudar alguém que não conheço por mínimo que seja
92° Obrigar meu pai a mandar consertar meu DVD que meu irmão quebrou
93° Caçar borboletas e depois solta-las
94° Passar de ano
95° Pedir à Deus que pelamordeDeus (rsrsrsrs) o mundo não acabe em 2012
96° Contar quantos livros eu li de hoje até o dia final
97° Estudar seriamente
98° Ajudar vovó direito no Armazém
99° Fazer no mínimo 15 pessoas fazerem essa lista
100° Fazer outra lista dessa ao acabar essa (é tão mara!)
101° Cumprir todas esses pontos. Se eu não cumprir TODOS eu vou... bom, comer verdura por 1 ano (AAAHHHH!! É A TREVA!)

P.S.: DATA DE COMEÇO-TERMINIO: Quarta-feira, 08 de julho de 2009 - Quarta-feira, 04 de Abril de 2012

P.S.S.: Boa sorte pra mim...

Juuh Costa

Nenhum comentário: