quinta-feira, 16 de julho de 2009

A verdade (ou não) sobre ser diferente:


 Todo mundo quer ser diferente.

 Se todo mundo é diferente, logo o fato de ser diferente é algo igual em todos.

 Então, se todos são diferentes até nisso somos iguais...

 Se somos iguais, logicamente não somos diferentes!

 E aí todo mundo quer ser diferente. Porém, todo mundo já é diferente...

PS¹: Confuso? É, eu sei. Mas eu achei tããão interessante...
PS²: Esse textinho eu peguei lá no Confissões de uma Adolescente em Crise e só fiz algumas mínimas alterações...

4 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Bem legal mesmooo o Texto!!!

Se todos somos diferentes então todos somos iguais!!!

Bem interessante!Ainda não tinha percebido isso!!!rsrs

Bjins...
;*

Luiza Padovezi disse...

achei super confuso, foi alem da minha compreenção! huahuahauhauahua

Sofia disse...

obg pelo elogio. pra seguir o Pirulito vá no seu PAINEL > lá tem uma parte que é: LISTA DE LEITURA > BLOGS QUE ESTOU ACOMPANHANDO > ADICIONAR > http://pirulito-no-palito.blogspot.com/
espero que você consiga

Mari. disse...

Queremos ser diferentes pensando, agindo, falando, nos vestindo todos iguais!!!

Somos diferentas??????
Acho que não!!

Xerooo
=D