quinta-feira, 19 de novembro de 2009

13 primaveras (:

♥ Então, hoje eu faço 13 anos. 13 anos de felicidade, de tristeza, de alegrias, de vida. Ai eu queria aproveitar pra agradecer a todos. Todos mesmo, sem exceção. Desde as pessoas que eu nunca falei e que só conhecia de vista às pessoas que eu amo muito, muito mesmo. Além de tudo, queria agradecer as pessoas mais especiais da minha vida: Minha mãe, meu irmão, meu pai, meu avô, Cecília e meu melhor amigo. Esses seis seres vivos conseguiram mudar minha vida completamente. Fazendo-me gritar com eles, chorar junto, pular de felicidade. Mãe, eu te amo muito, obrigada por tudo. Pai, eu também te amo. Obrigada por sempre me considerar a menininha do papai. Gui, irmãozinho, eu te amo demais. A gente briga, se abraça, bate um no outro, mas eu te amo, viu? Vovô, eu te amo MUITO, muito mesmo. Nunca te esquecerei, prometo. Saudades, eu te amo :').Cecília, eu nunca esquecerei você, pode ter certeza, eu te amo. Breno... aah, fiquei sem palavras. Tipo, não tem como eu falar o que eu sinto por ele. Bre é aquela pessoa que sempre ta lá quando eu preciso, que me ouve falar porcaria, que chora comigo, que me faz passar mico dançando a macarena junto com ele, que me faz rir demais, que tem uma irmã pra quem eu amo mandar beijo. Breno, meu melhor amigo. Aquela pessoinha do meu coração que eu amo até dizer basta. Aquele melhor amigo que deixou de ser só amigo e virou irmão. Bre, tenha certeza, eu dou até o que eu não tenho por você. ♥

♥ Enfim, eu queria agradecer também de modo geral a todo mundo. À Alice, Ana, Gabrielle, Campos, Victor, Gabriel, Milena, Ana do 6a, Zé Fhilipe (uashdahu' até o namô da minha prima xD), Vinícius, Pedro, Léo, Danilo, Rodrigo, Túlio, Casado, Luisinho, Bosquinho, Luis Fhilipi, Duda, Sofia, Débora, Marcela, Lavínia, Sophia (outra), Mariana, Marília, Zé, meus tios e tias, meus avós. Gente, eu não sei o que eu seria sem vocês. ♥

♥ E, pro resto da vida, esse aniversário vai ficar marcado. Pois eu jamais esquecerei da festa do colégio, de Breno ter ficado acordado até meia noite (mesmo que morrendo de sono) só pra ser o primeiro a me dar parabéns e dele ter quase me derrubado no chão com um abraço, da Stephanie cantando parabéns e monstrando a plaquinha que ela fez na twitcam, da minha mãe cantando parabéns ouvindo o DVD de Elianna, do meu irmão dizendo “aah, ela ta chorando!” quando eu me emocionei e comecei a chorar. Nunca vou esquecer do meu pai, que mandou uma mensagem pra mim no meio da prova de matemática. Nunca vou esquecer da minha família, que organizou uma festa surpresa e eu não desconfiei de nada. ♥

♥ Enfim, pessoas, eu queria agradecer a vocês por terem transformado esses 13 anos da minha vida em anos muito especiais. Sem vocês eu não sei o que eu seria, juro. Amo vocês. ♥

4 comentários:

'' Breno Silva -_ disse...

sem palavras :'(
mas não posso levar a serio...
amomtoessagarota!

Nena disse...

Ai nem me botou néh ?!
By:Ana Luiza 6a

juh costa :]' disse...

> Breno, vc já pode levar a sério (:

> Ana, te coloquei ^^

Um pouquinho de Novidades disse...

Bom juh, adorei a sua postagem. Parabens ATRASADO! Soube por seu irmao. Eu ate anotei na minha agenda POW! Mas, so uma peguntinha: a cecilia q vc fla no texto e do lubi?