segunda-feira, 30 de março de 2009

Chocolates e Limões

Pois é, as pessoas são assim. Algumas azedas, como o limão. Outras doces, como o chocolate. Mas, algumas são bonitas, outras feias, e ai, eu me pergunto: ser chocolate é ser bonita e ser limão é ser feia? Nem sempre, um exemplo é que as vezes as pessoas dizem essa frase "O amor é cego.", e ai, vem a questão: Como as pessoas podem amar alguem tão feia ou tão chata? E ai vem a resposta, os opostos se atraem, e normalmente as pessoas que são chocolates gostam das que são limões. Mas isso nem sempre! E ai eu respondo a pergunta que eu fiz (Ser chocolate é ser bonita(o) e ser limão é ser feia(o)? Não, ser chocolate e limão não define uma pessoa como bonita ou feia, pois ninguem é um perfeito chocolate ou um perfeito limão. Como diz minha amiga, Júlia, um pouco de cada coisa é tempero, se colocar de mais, azeda!
Por isso eu digo, cada pessoa tem sua quantidade de chocolate e de limão, mas todas as pessoas tem um pouco de doçura e de amargura.

Juuh Costa '.'

Nenhum comentário: