quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dica de Livro

Você já ouviu falar da série "Desventuras em Série"? É uma coleção de livros que contam a história dos três órfãos Baudelaire (Violet, Klaus e Sunny), que por acaso são muito desafortunados. Bom, na classificação das pessoas mas infelizes do mundo eles com certeza ganhariam o primeiro lugar. São herdeiros de uma enorme fortuna, mas só poderam ter posse dela quando Violet atingir a maior idade. Por falar nisso aqui estão os personagens principais...

Violet Baudelarie - Tem catorze anos e é uma das maiores inventoras do seu tempo. As engrenagens e alavancas de seu cérebro funcionam a todo o vapor.

Klaus Baudelaire - O irmão do meio, usa óculos, o que pode lhe dar a impressão de que seja amante dos livros. Impressão absolutamente correta. Ele emprega todo o seu conhecimento em decifrar os planos do pérfido conde Olaf.

Sunny Baudelaire - A mais nova dos três, é ainda um bebê. Seus quatro dentes afiados entram em ação na primeira oportunidade.

Conde Olaf - Este é o arquiinimigo dos irmãos Baudelaire. Ele é um homem revoltante, gosmento, pérfido, sobre le é melhor dizer o menos possível.

Vale a pena ler a coleção dessa história! Na internet existem vários sites com livros para download. Procure por "Desventuras em Série" em um deles ou corra para uma livraria!

AUTOR (pseudônimo): Lemony Snicket

CAPA DOS LIVROS -



Um comentário:

Karlinha :} disse...

Eu jah vi u fiilme!;D 'E eh exceleente.