segunda-feira, 27 de abril de 2009

Trinta anos lá vou eu...

12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, [...], 27, 28, 29 ... 30!!!! O que? Já estou com TRINTA ANOS!? Bom, provavelmente eu vou me perguntar isso um dia. Mas, enquanto esse tempo não chega eu vou tentar aproveitar a vida, bem direitinho. Sei que quando tiver trinta anos não vou ter que me matar de estudar, e sim de trabalhar. Não vou ter que ir a escola todos os dias, e sim, ao trabalho. Bom, não deve ser tão diferente... Só talvez eu não tenha tempo para nada, meu filhinho esteja totalmente dependente de mim gritando "Mãããããããeeeeeee!!" e eu sempre está com dor de cabeça. O que? É isso ter 30? Bom, acho que não nê? Talvez eu tenha exagerado muito no toque de pessimismo... Bom, não importa, só sei que, já que o tempo corre muito rápido, eu vou chegar aos trinta e dizer: "Nooossa! Passou muito rápido! Mas, pelo menos, valeu a pena, muito a pena."

Juuh Costa

Nenhum comentário: