segunda-feira, 27 de abril de 2009

Jeito de ser

Se eu fosse escolher alguém para ser cópia por um dia eu, com certeza, iria escolher minha mãe. Imagina eu tendo a mesma bravura, o mesmo amor, o mesmo carinho, a mesma dedicação, etc. dela? Nossa, iria ser legal ter dois filhos para cuidar e um marido que me ama muito. Ter várias amigas no trabalho e ser realmente amada por elas, ter dinheiro para gastar com o que eu quisesse e não gastar comigo mesma, poder dirigir e gastar quanto eu quiser no celular.
Bem, existem algumas coisas que eu já tenho, mas de uma maneira diferente. Tenho uma mãe e um pai que me amam muito, tenho também nove amigos maravilhosos, um irmãozinho pra ser um saco comigo quando ele quiser e que, além de ser chato, me ama muito e é muito amado. Tudo bem, não posso dirigir e nem gastar o quanto eu quiser no celular, mas eu posso dormir durante uma longa estrada, no banco de trás do carro, e tenho o que preciso para gastar na conta do celular. Tá ok, não tenho meu próprio dinheirinho, mas eu tenho o dinheiro para guardar e não gasto com roupas, comidas e outras necessidades, pois quem gasta com isso são meus pais. Enfim, eu e minha mãe, podemos ser diferentes, mas temos muitas coisas em comum (se é que dá para entender...). Posso não ter a bravura dela, mas tenho o suficiente para enfrentar meus problemas (com uma pitadinha de ajuda, é claro!), também não tenho sua dedicação, mas acho que o que eu tenho serve até os 14 anos, mais ou menos, mas pode apostar que eu tenho o carinho e o amor dela pelas pessoas que eu gosto. Só espero que, quando eu estiver adulta eu tenha as mesmas virtudes da minha mãe. Mas, por enquanto, eu estou feliz assim, do jeito Juuh Costa de ser.

Juuh Costa

Nenhum comentário: