sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sorrrisos, sorrisos, sorrisos...

É incrível! É incrível dizer que estamos felizes, incrivel dar um sorriso, incrivel quando estamos tristes e vemos alguem que amamos sorrir, nos sentimos bem. Tudo é incrível. O mundo é incrível!
Você já pessebeu que, quando estamos tristes é só ver uma pessoa feliz que parece que o mundo se encheu de flores e de alegria! O sorriso contagia muito! Você já teve uma experiencia de alguem contar uma piada, mas você não estava presente. E quando você chega no fim da piada está todo mundo rindo e você nem sabe por quê eles estão rindo e começa a rir, do nada. E quando acaba a crise de riso, você pergunta a alguma pessoa "Por quê vocês estavam rindo?" e ela diz "Se você não sabia o porque, por que motivo estava rindo conosco?" e você, não sabe o que responder, fica perdido, parecendo um(a) idiota, sem saber nem por quê VOCÊ mesmo estava rindo. "Meu Deus!" você pode pensar. Mas, fique tranquilo, todos temos crises de riso sem mesmo nem saber o por quê. Pois, o riso é contagiante. Para quê eu contei isso? Para você ver que o riso e o sorriso são beem contagiantes, e por isso, quando estamos tristes, é bom fazer uma surpresa para uma pessoa bem querida e ver a cara dela quando ver tudo o que você armou, e se sentir feliz, por você existir! Nesse momento, parece que há algum contato mágico, que passa a alegria dela para você, e de repente... PUFT! Você já está morrendo de alegrias! Estranho, certo? Sim, é muito, mas o importante é sorrir. Sorria todos os dias, de manhã, de tarde e de noite, sorria quando falar com uma pessoa amada, sorria para os estranhos, SORRIA! DEMOSTRE ALEGRIA!

Juuh Costa '.'

2 comentários:

Anônimo disse...

Que liindo, Juh! :D
Gostei do post ;)
Beeijinho :*

(Nane)

Arthur Campos disse...

Juh, valeu pelo comentário no clipetoteca.O cchocolates e limões também ta massa.Ei eu to pensando em fazer um web show no meu blog.O q vc acha?

bj