sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Apenas Palavras (:

Sabe, estive pensando um dia desses, as palavras são tão importantes, né? Com elas juntas podemos formar textos, frases. As vezes achamos que só agressões físicas podem doer, mas não as verbais. As vezes achamos que palavras não podem mudar nada, e, felizmente, estamos errados. Já que um "Adeus!" de uma pessoa querida pode doer muito mais que um soco. Pode não, doi. Um "Eu amo você" de uma pessoa especial muda completamente seu dia, sua semana, quem sabe até sua vida. Um "Feliz Aniversário!" da sua turma de amigos em uma festa surpresa é muito boom, pode ter certeza. Um consolo, como "Caalmaa.. Tudo vai ficar beem..." combinado à um abraço pode espantar grande parte da sua tristesa. Um "Idiota! Burro!" seguido de alguns palavrões podem te deixar realmente ofendido. E não podemos esquecer do "Você é minha melhor amiga para a vida toda" - que eu recebi agora a pouco e que me deixou com um sorriso de orelha a orelha (: .

Mas, enfim, e o que são essas coisas que podem te fazer tão feliz ou triste? Palavras, apenas palavras. Sim, vindas de pessoas muito queridas e especiais, mas ainda assim palavras.

8 comentários:

Arthur Campos disse...

Muito bom o texto juh, e ralmente, um abraço um beijo, pode mudar muita coisa na nossa vida. Xau. Bj.
"te amo muito, viu?"

Dellirium disse...

Que bonito! Que bom que vc ficou tão feliz, realmente elas mudam tudo na nossa vida, não é?

www.youfoundmi.blogspot.com

Jeniffer Yara disse...

Lindo texto! E tipo apenas palavras mudam mesmo nossa vida,nossos dias e semanas....!

Bjs...

'' Breno Silva -_ disse...

Aí mas umas palavrinhas que já mudaram seu dia, e espero que você nunca se esqueça delas, porque eu fiz o que qualquer amigo de verdade faria: EU TE DESCULPO, PORQUE NUNCA HOUVE UMA AMIGA MELHOR NO MUNDO, PQ EU T AMO, E PQ AMIGOS ASSIM NÃO DÃO EM ARVORES, CEERTO?, E TBM PQ VC MERECE, E PQ TODO HUMANO ERRA!

bjomeliga :*

Elisa Mucida disse...

Eii Ju,
ameei esse post. Acredito no poder das palavras de machucar, de agradar, de encantar, seduzir, convencer outras coisas.

Owwn, e é tão bom ouvir essas frases carinhosas ne? E as vezes também é bom xingar alguém para aliviar.

Beeijos, to seguindo o blog :D

Adversa disse...

OI LINDA! ADOREI O BLOG... ENTRA NO MEU... dedo.de.moca.zip.net BJUSSSSSSSSSSSSS

. disse...

Oiii!
é verdade, as palavras tem grande poder...
beijão!;***

Yas B. disse...

Palavras machucam muito mais do que ações, são tão fortes e podem mudar nossas vidas, nossos dias, tanto para o bem, quanto para o mal. Não esqueço as palavras do médico no dia da consulta, no meu aniversário, "Você tem cancêr".
:)

http://yas.carly.zip.net/